VISITANTES


quarta-feira, 25 de março de 2009

Reflexão: Um momento com DEUS!!



SENHOR ...
Busco a intimidade de minha alma, neste instante, para abrir os caminhos e resolver
meus problemas.Tu és a fonte que me sustenta, a razão de ser de minha vida e estás atuando dentro da minha consciência.
Sinto que preciso seguir os Teus ensinamentos, mas as asperezas do mundo têm-me afastado de contemplar a Tua face. E eu sigo sentindo grande necessidade dessa Tua paz, que abre caminhos.
Lança, Senhor, o Teu olhar sobre mim e faze-me firmar a compreensão de que não há problema sem solução. Entendo que essa solução depende de como encaro o problema. Se, com medo, ele cresce e se agiganta; se com coragem e determinação, fica pequeno e desaparece. És Tu que me concedes a força para enfrentar os problemas com essa decisão e coragem.
Senhor jesus segura minha mão neste momento de indecisão, mostra-me o caminho da luz para que eu possa seguir o que tu desejas para mim, fica comigo Senhor, guarda-me
embaixo de suas asas. Amém.

Nenhum comentário: