VISITANTES


sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Semana de Comemorações na nossa Escola

Bom dia a todos!!!

Estamos na reta final deste maravilhoso ano para nossa escola. Foram diversos projetos vivenciados. Podemos citar alguns:

* No primeiro dia de aula tivemos uma grande recepção para os alunos. Houve muitas brincadeiras, lanche e música ao vivo, com o tecladista Ricardo dos teclados de Recife.

* Na 2ª semana de aula a escola apresentou o Tema do ano Letivo: Ano Internacional do Planeta Terra.

*Lançamento do Projeto de tecnologia: Meio ambiente e Era Digital: Uma Relação Possível. E a escola ganhou entre as três primeiras colocadas da MATA NORTE. Por este motivo cada professor ganhou um computador e a escola um Kit Multimídia; entre os itens citamos: Um Datashow, Um TV de 29 polegadas, 5 pen drivers(Ainda por receber), Uma máquina digital, Gravador de DVD, 5 Webcam entre outros...

* A Festa Junina foi um sucesso. Pudemos partic3par pela 3ª vez no Projeto Amigos da escola. Nossa escola foi notícia regional e nacional pela maior emissora brasileira (Rede Globo)

* A Festa dos Funcionários também foi uma manhã maravilhosa. Foram várias atividades entre elas uma linda quadrilha em que a maioria participou.

* Outro grande momento na nossa escola foi a Feijoada Solidária. Também muito agradável, no qual nos encontramos com amigos, colaboradores, pais

Um comentário:

Fernanda Cerioni disse...

vim retribuir seu comentário! Obrigada.

Vejo que a sua escola teve um grande dia! :D