VISITANTES


sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Fizemos na escola dois concursos: Um no Período Junino: O trabalho seria confeccionar uma Fogueira Ecológica. A ganhadora foi Natália Freitas, ela é aluna do 1º Ano do Ensino Médio. O prêmio foi um MP4 doado por um amigo da escola, o empresário Lívio da Casa de Informática LM Importações.

A entrega do prêmio foi feito diante de todos os alunos do 2º Turno. Este é o horário que a vencedora estuda. Ela ficou muito feliz com o seu prêmio. Disse ela: " Eu passei até de madrugada fazendo esta fogueira, eu me esforcei bastante e fiz tudo sozinha".

O outro concurso interno foi produzir um texto sobre o tema: Meio Ambiente e o ganhador foi o aluno Vítor da 5ª série A. Seu texto foi muito bom. A premiação será na próxima semana na Festa de despedida dos maiores , A Feijoada (Fundamental II). Perguntou-se a ele o que queria ganhar e o mesmo falou: "Eu quero uma caixa de chocolate". Só que uma amiga da escola que não se pronunciou dará outro presente porque o memo mereceu. Para tenra idade do garoto, seu texto tem coerência, sequência lógica e uso da concordância verbal muito bem organizada.

Nenhum comentário: