VISITANTES


sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Primeiro dia de aula!



O nosso primeiro dia de aula foi feito pela segunda vez consecutiva uma grande festa para receber nossos alunos. Este dia deve ser inesquecível como dizem alguns alunos. Mais uma vez o Tecladista de Recife. Ricardo dos Teclados deu um show de apresentação. Ele já se tornou o cantor oficial de nossa escola.
Houve momentos de alegria, descontração, reecontro e muita magia entre os alunos antigos e os novatos. Durante a apresentação de Ricardo foi distribuído algodão doce, pipoca, cachorro quente e suco. A fartura fez com que vários alunos repetissem o lanche oferecido.
Outro ponto alto de nossa festa é que toda a Comunidade escolar participa ativamente, brinca, dança, lancha com seus filhos e se diverte bastante ao som, que este ano foi mais voltado ao carnaval, já que os festejos de momo se aproximam.
Registramos todos os momentos para que possamos colocar em nossas páginas virtuais toda esta animação para o ano que se inicia. Queremos aproveitar o momento de desejar a todos um excelente ano, que o mesmo seja cheio de realizações e muito sucesso. Com fé em DEUS muito amor, dedicação e garra venceremos os obstáculos e conseguiremos atingir nossas metas para 2009.
Um abraço a todos e fiquem na paz do SENHOR!

Nenhum comentário: