VISITANTES


quinta-feira, 19 de maio de 2011

RECADOS DOS ALUNOS E FUNCIONÁRIOS SOBRE A NOSSA MERENDA ESCOLAR:




"*c@rol $I!V@:
PARABÉNS PELAS MERENDEIRAS QUE A ESCOLA EAG TEM.ELAS FAZEM MUITAS COMIDAS GOSTOSAS.OBG TITIAS


Giih:
Eu acho que a comida da escola deveria melhorar mais como da frutas,verduras,sucos.seria bem melhor!
Privado



☆♦☆♦ANILORAK☆♦☆♦:
A merenda é boa, mas em vez de comida industrializadas em especial massas, deveria ser mais frutas e legumes( saladas, sucos diversificado).




ﮊéککٱ¢Д 100%:
A comida,eu muito boa,mais eu acho que se fosse frutas seria melhor, bem melhor.


miЯthΞz:


A comida deve ser boa pois os alunos que merenda falam que é otima, entao é boa siim



kaio:
A comida é muito boa,nota 1.000.000,00



♥♥ Thais:
Eu achei essa pesquisa muito interessante pois tao falando muito sobre isso nas televisoes do Brasil todo ,na nossa escola tem muita variedade dos alimentos sao muito bem preparados e eles tem uma boa higiene na hora de prepara esses alimentos pra nos


edmilson:
A comida da escola Aluisio germano é otimo gostosa,ela feita direito se for pra da nota e 1000


Pedro:
A comida e otima. É uma delicia nota 10


ॐjááکíél:
A comida do eag esta um 10.

Nenhum comentário: