VISITANTES


quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Mensagem De Boas Vindas

Check out this SlideShare Presentation:

DIA 25/02: DIA NACIONAL DOS MOINHOS

O último moinho de vento do país com velas de madeira, instalado em Carreço, Viana do Castelo, vai passar em reparações o Dia Nacional dos Moinhos, que hoje se comemora. Pelo país fora serão muitas as ações que hoje decorrerão com o objetivo de dar a conhecer os moinhos. Na década de 60, um levantamento da Comissão de Regulação de Moagens de Rama (farinhas antes de serem peneiradas) estimou em 11 mil o número de moinhos de água e vento a funcionar. A Rede Portuguesa de Moinhos, criada em Abril de 2006, está a efetuar um inventário para conhecer e preservar este patrimônio. Segundo o site desta entidade, hoje estarão abertos 155 moinhos em 44 conselhos de 13 distritos do Continente e em duas ilhas da Região Autônoma dos Açores.

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

PARABÉNS AOS ALUNOS SELECIONADOS PARA ESCOLA TÉCNICA

Estamos retornando para mais um ano letivo. Para nós é um motivo de alegria e orgulho podermos contar com todos vocês porque: retornar é preciso!
Queremos Parabenizar os nossos alunos que foram selecionados para a Escola Técnica para o Curso de Comércio. São eles: RAFAELA CRISTINA, GEIBSON CARVALHO E VALDILENE AVARISTA.
E também parabenizar o aluno JOÃO CARLOS FARIAS para o Curso Integral da mesma Escola acima citada.
FELICIDADES E SUCESSO A VOCẼS!